23/04/2021 11:42
Casos de família: cunhado afirma que ‘desaparecida’ fugiu após traição
Ele diz que a primeira versão sobre o desaparecimento de Edilaine é mentiroso
Jhonny Escobar, 33 anos, cunhado de Edilaine Alexandre Silva, 28 anos, que desapareceu na região do bairro Caiobá, em Campo Grande, disse ao TopMídiaNews que a mulher fugiu de casa.
O desaparecimento de Edilaine foi divulgado (clique aqui para ver), após uma amiga dela relatar o caso e pedir ajuda para encontrar a mulher. A amiga afirmou que Edilaine desapareceu após um desentendimento com o marido e que sofria de depressão.
Porém, cunhado pediu nova matéria com a sua versão sobre o caso. Ele diz que Edilaine iniciou outra relação mesmo 'casada' com o irmão dele, que está preso na Gameleira, e que fugiu com um suposto amante.
“O meu irmão descobriu que ela estava traindo ele. Ele ligou pra ela na segunda-feira e perguntou os motivos dela ter traído. Ela simplesmente falou que aconteceu e foi embora deixando tudo para trás. Tem até um vídeo dela indo embora e nós já ficamos sabendo também que o amante não voltou para casa. Os dois fugiram.”
Jhonny afirma que Edilaine pode ter fugido por medo de alguma reação do irmão dele, mas que a família deseja encontrá-la para esclarecer os fatos.
O cunhado diz também que o casal teve mesmo uma filha, que morreu há quatro anos, mas que havia superado a perda.
“Eles tiveram uma filha que morreu há quatro anos, quando estava com três anos. Eles superaram a dor da perda. Lógico que nunca é superado totalmente porque se trata de uma filha, né? Mas ela não tinha depressão, não toma remédio e é saudável.”
Jhonny afirmou também que solicitou a matéria na tentativa de esclarecer o ocorrido sem prejudicar o irmão.
“Ele não sabe que eu pedi [a matéria]. A advogada dele entrou em contato comigo perguntando sobre isso. Inclusive, ela me orientou a tentar esclarecer tudo isso, para não prejudicar ele que está lá [preso]. É só isso”.