17/04/2021 16:51
Presos gravam vídeos pornô dentro de celas e faturam alto no OnlyFans
Perfil dos internos no site teve mil assinantes que pagaram R$ 28 por mês
Internos de uma unidade prisional no México foram descobertos, gravando conteúdo pornográfico dentro das celas. Os vídeos eram postados no site erótico OnlyFans e rendeu dinheiro aos presos.
Conforme o Extra, os presos desafiaram e burlaram a lei, que proíbe comunicação por telefone celular nos presídios. Inicialmente, presos postaram os vídeos, com cenas de sexo entre eles, no Twitter. No entanto, acharam e migraram para outra plataforma.
O perfil dos detentos no OnlyFans chamou atenção e alcançou mil assinantes, que pagaram cerca de R$ 28 por mês para ter o conteúdo.
Depois que a história viralizou, segue o Extra, as contas foram eliminadas das duas redes sociais na semana passada. Os detentos chegaram a disponibilizar para os clientes 78 vídeos, incluindo cenas de sexo entre presos e 73 fotos explícitas.
Autoridades do sistema penitenciário estão investigando o caso, contou o jornal mexicano "El Heraldo". Os participantes da plataforma erótica teriam proteção dos líderes de cartéis, que cobrariam uma taxa sobre o lucro do grupo. De acordo com detentos, a iniciativa na web tinha como objetivo arrecadar dinheiro para comprar artigos dos quais os presos mais necessitam.