Polícia

09/04/2021 11:05

Adolescente foi espancada por ciúmes e agressora está foragida, diz família

Adolescente chegou a desmaiar, segundo a família

09/04/2021 às 11:05 | Atualizado 09/04/2021 às 17:07 Nathalia Pelzl e Willian Leite
Adolescente chegou a desmaiar, segundo a família - Reprodução Facebook

Ciúmes teria motivado o crime contra a adolescente de 14 anos que foi espancada e arrastada por um veículo em movimento. A agressora estaria foragida, segundo a família da vítima.

A menina precisou ser hospitalizada. Tudo aconteceu na noite desta quarta-feira (7), na Rua Babarcena, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

 A menina estava na casa da avó fazendo o uso de bebida com o cunhado, quando foi abordada pela agressora, identificada como Daniela. 

Ao TopMídiaNews, a irmã de 23 anos contou que a agressora tem ciúmes da adolescente com o marido. No entanto, a família nega qualquer envolvimento da menina com o cônjuge da agressora. 

"Já tinha essa briga delas, sempre por ciúmes. Nesse dia, ela passou dos limites... eu e minha mãe tentamos separar elas, mas a agressora bêbada, entrou no carro, deu meia volta e desceu onde minha irmã estava. O menino estava no passageiro”. 

“Eu fiquei olhando, achando que ela ia embora, mas ela ameaçou, falando que ia matar ela, minha irmã foi para cima, mas quando foi pegar no cabelo dela, o menino segurou o braço dela e ela foi arrastada pelo carro uma quadra”. 

A adolescente chegou a desmaiar, segundo a família. A mulher, ainda segundo a irmã da vítima, estava bêbada e com um bebê no carro. 

“Ela está foragida, ninguém viu mais nada, a gente quer que ela pague por isso. Estamos revoltadas, agora, minha mãe tem medo”, finaliza.