05/04/2021 10:36
Mulher apanha e fica em cárcere privado por três horas no Nova Campo Grande
O ex-marido invadiu a casa e espancou a jovem na frente da filha
Uma mulher de 22 anos ficou trancada por mais de três horas após apanhar do ex-marido dentro de uma residência no Bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande.
O suspeito tem 25 anos, desobedeceu às normas da medida protetiva e invadiu o imóvel. O caso aconteceu na última sexta-feira (2).
A vítima disse que separou do suspeito há três meses, mas vive sofrendo ameaças. Ele bateu na porta da casa. Quando a vítima abriu, ele empurrou a porta e entrou na casa.
Ele puxou a mulher até o quarto, dizendo que ela o traiu. Ela levou socos e chutes na frente da filha de 1 ano e sete meses.
O ex-marido pegou uma faca de serra e disse que se a mulher saísse, seria assassinada. Ele trancou a casa e saiu. Por volta das 19 horas, o suspeito voltou ao local acompanhado de amigos.
Quando ele entrou na casa, ela conseguiu sair correndo e pediu ajuda de uma vizinha. O suspeito perseguiu a vítima, pedindo para conversar.
Ela acionou a Guarda Civil Metropolitana. A mulher foi levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Rondas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.