29/03/2021 16:05
Corpo de Bombeiros lamenta perda do cabo Gustavo para a covid: 'lealdade e competência'
Ele estava no Hospital da Cassems desde o começo de março
O Corpo de Bombeiros Militar de MS lamentou, nesta segunda-feira (29), a morte do cabo Gustavo Do Prado Costa, vítima da covid-19, aos 29 anos, em Campo Grande. A Corporação destacou a lealdade e competência do militar.
Conforme a nota de pesar, dirigida aos familiares e amigos de Do Prado, o bombeiro estava internado desde 8 de março, no hospital da Cassems, na Capital. Nesta segunda-feira, o praça não resistiu às complicações da doença e morreu por volta das 12h40.
‘’Ele sempre será lembrado pelo profissionalismo, lealdade e competência durante seus anos de caserna’’, diz trecho da nota oficial dos Bombeiros de MS.
Em 23 de março, um grupo de amigos e bombeiros militares que se formaram junto com o cabo, prestaram uma homenagem ao colega, com uma faixa onde pediam que Gustavo tivesse força para enfrentar a doença.
‘’Estamos com você, como já estivemos juntos. Sofremos e lutamos juntos e desta vez não será diferente... ‘’, trouxe a mensagem.
O Comando-Geral destaca que Do Prado ingressou na corporação em setembro de 2010 e agradeceu o trabalho prestado durante esse tempo, marcado pela dedicação do militar.
‘’Que Deus conforte familiares, parentes, amigos e toda a família Bombeiro Militar’’, finaliza a nota.