Polícia

29/03/2021 07:42

Homem é baleado no tórax em tentativa de homicídio no Aero Rancho

Esposa da vítima alega que crime contra o marido é resultado de desavença ocorrida por perturbação de sossego

29/03/2021 às 07:42 | Atualizado 29/03/2021 às 07:13 Vinicius Costa
Imagem Ilustrativa - Ilustrativa - Wesley Ortiz

Homem de 30 anos foi baleado no tórax e no antebraço esquerdo na tarde deste domingo (28), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A tentativa de homicídio é por causa de uma desavença que ocorreu com o suspeito devido a uma perturbação de sossegado há alguns dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar atendia uma situação quando foram abordados por populares para socorrer uma vítima de tentativa de homicídio. 

No local passado pelas testemunhas, a polícia encontrou um homem caído com duas perfurações ocasionadas pelos tiros que atingiram o tórax e o antebraço esquerdo. Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros, que fizeram o atendimento e encaminharam a vítima para a Santa Casa.

Segundo relato de testemunhas, o suspeito estava munido com duas facas e a arma e que após os disparos gritou que "iria terminar o serviço", logo após fugir do local.

A esposa da vítima explicou para os policiais que o marido e o suspeito haviam discutido dias antes por causa de uma perturbação de sossego que acontecera motivada por som alto.

O caso foi registrado como homicídio simples de forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.