Polícia

26/03/2021 09:11

Jovem espancada acusa ex-namorado de estupro em Paranaíba

A vítima diz que vem sendo perseguida diariamente pelo suspeito

26/03/2021 às 09:11 | Atualizado 26/03/2021 às 08:20 Dany Nascimento
Ela foi enforcada e levou vários socos no rosto - Ilustração/Deposit Photos

Uma jovem de 25 anos foi espancada pelo ex-namorado na madrugada de ontem (25), após dormir fora de casa no Centro de Paranaíba – distante 410 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o registro policial, a vítima afirma que terminou o relacionamento no dia 21 de março, após algumas brigas entre o casal. 

Ela relatou ainda, que estava chorando, quando o suspeito, de 27 anos, disse que ia fazer carinho e forçou relação sexual sem consentimento da vítima. 

A mulher disse que ficou chorando durante todo o ato e mesmo assim, o suspeito não parou. Os dois colocaram um fim no relacionamento. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima resolveu sair com um casal de amigos e com um outro rapaz, para jantar. Ao retornar para casa, a vítima avistou o ex-namorado na frente da casa. Ela decidiu dormir na casa da amiga. 

Pela manhã, a mulher voltou para casa e encontrou o suspeito sentado em um posto de gasolina, próximo de sua residência. Ele começou a questionar a vítima sobre ter saído. 

“Por que você fez isso comigo, eu vou te mostrar como se trata um homem”, dizia o suspeito. 

A vítima disse que se trancou em casa e teve que sair porque estava atrasada para o trabalho. Ela foi enforcada e levou vários socos no rosto. 

Com hematomas no olho, arranhões no pescoço e um corte na boca, a vítima denunciou o caso na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba.