23/03/2021 19:10
PM heroína mata dois criminosos e impede assalto a ônibus que saiu de Campo Grande
Ao todo, três assaltantes foram baleados na ação
Uma policial militar de folga matou dois criminosos e deixou outra ferida em uma tentativa de assalto em São Paulo, capital, de um ônibus que saiu de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (23). As informações são do R7.
Os assaltantes fingiram realizar uma blitz na Rua do Cachoeira, Bairro do Pari, e fizeram a abordagem do ônibus de viagem que transporta os populares “sacoleiros”, que fazem compras na região do Brás. Eles anunciaram o roubo e começaram a pegar celulares e objetos pessoais dos passageiros, quando a policial à paisana se apresentou.
Eles reagiram e um deles foi baleado ainda dentro do ônibus. Câmeras de segurança flagraram a policial lutando com um dos bandidos, que cai sobre o outro na tentativa de fugir. Ele é baleado na porta do veículo, junto com uma mulher que consegue fugir por alguns metros, antes de também ser pega.
A policial se esconde atrás do ônibus até a chegada do reforço. Dois criminosos receberam socorro, mas um morreu no hospital. A mulher está internada em uma unidade de saúde de Tatupé. A polícia recolheu duas pistolas e um fuzil airsoft (de brinquedo) no local do crime. A PM prestou depoimento e passa bem.