21/03/2021 09:08
Mãe de PM morto pela covid em Coxim está internada e família pede ajuda
Ela perdeu três filhos para o novo coronavírus e agora está em apuros
Antônia de Souza Oliveira, 77 anos, moradora de Coxim, estava internada em um hospital particular de Rondonópolis (MT), o que gerou custos para a família, que agora pede ajuda. Ela é mãe do sargento da PM, Messias Alves de Oliveira, que morreu aos 40 anos, vítima da covid-19, na quinta-feira (18).
Conforme o Coxim Agora, familiares de Antônia procuraram atendimento para ela em Coxim e queriam que um parente ficasse próximo dela, em razão da debilidade da paciente. No entanto, a informação é que esse pedido teria sigo negado, o que fez com que ela fosse levada para Rondonópolis.
Porém, dizem os relatos, o hospital era particular e envolveu gastos consideráveis. Por isso, amigos e familiares criaram uma vaquinha virtual para arrecadar valores. A informação atual é que dona Antônia conseguiu um leito pelo SUS, mas os gastos ficaram.
Drama
Além de Messias, a covid tirou de Antônia os filhos Rosa Alves de Oliveira, 47 anos, moradora de Sonora, em 12 de março e Cícero Alves de Oliveira, 60 anos, morador da zona rural de Pedro Gomes, em 26 de fevereiro deste ano. Para ver detalhes da morte de Messias, clique aqui
Para receber ajuda, os organizadores da vaquinha deixaram os seguites dados: Pix CPF: 07457267123 em nome da neta Lyara O. Godoy. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (67) 9 9693-0778.
O link da vaquinha virtual é: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pela-vo-leni