Polícia

18/03/2021 08:19

Ladrões rendem motorista de app, batem carro e fogem no Coophatrabalho

Vítima teve uma faca apontada para seu pescoço, lutou contra um dos ladrões e teve apenas celular roubado

18/03/2021 às 08:19 | Atualizado 18/03/2021 às 08:36 Vinicius Costa
Ilustrativa - Ilustração/Paranaiba Online

Homem de 28 anos que trabalha como motorista de aplicativo foi rendido por dois ladrões, na noite desta quarta-feira (17), após atender uma corrida no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Os assaltantes tentaram levar o carro, mas acabaram se acidentando e desistindo do roubo.

A vítima relatou na delegacia que estava no bairro Piratininga quando aceitou uma corrida em um aplicativo para transportar dois rapazes até o bairro Coophatrabalho, segundo o boletim de ocorrência.

Chegando no bairro, um dos ladrões colocou uma faca no pescoço do motorista mandando ele descer do carro, pedido recusado e ambos começaram a brigar. Em desvantagem, a vítima acabou rendida e colocada no banco de trás pelos ladrões.

Um dos rapazes assumiu a direção, mas como a vítima se debatia e incomodava os autores, o ladrão perdeu o controle do veículo e bateu em um poste, dando pane no carro, um Chevrolet Ônix.

A vítima percebeu a dificuldade dos assaltantes e passou a gritar por socorro, momento que os criminosos fugiram levando apenas o celular do motorista. Por causa da luta, a vítima ficou com um machucado nos dedos da mão direita.

A Polícia Militar realizou rondas para tentar encontrar os autores, mas sem sucesso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.