13/03/2021 15:34
Frente Fora Bolsonaro vai para as redes em homenagem para Marielle
Ato foi decidido em reunião remota com João Pedro Stédile
A Frente Fora Bolsonaro MS, formada por trabalhadores, trabalhadoras de diversos setores, estudantes, entidades sindicais e dos movimentos sociais, além de partidos do campo de esquerda e progressistas, contou com a participação do membro da coordenação nacional do MST, João Pedro Stédile e do deputado federal Vander Loubet, em reunião remota, nesta sexta-feira (12).
Na ocasião, foram abordados temas como a situação do país, falta da vacinação, desemprego e as medidas do governo federal que tiram direitos dos trabalhadores, servidores públicos.
Hoje, eles optaram por fazer uma ação em homenagem à vereadora Marielle Franco.
“São três anos sem Marielle", anunciou Stédile.
Segundo ele, todas as ações têm como ponto de partida a vacinação de toda população. Ele mencionou um empresário da capital paulista que ao ser entrevistado sobre a pandemia, disse que prefere seus operário vivos. "Ele tem dois mil operários!".
Loubet por sua vez reforçou a importância de todas as entidades e movimentos sociais para que se mantenham vigilantes sobre todas as medidas do governo e que façam chegar até a população essas informações.
Para o coordenador da Frente Fora Bolsonaro em MS, André Lage "foi extraordinário o nível das intervenções da militância que indicou alguns rumos para as ações".