10/03/2021 09:18
Jovem não aceita separação, bate em mulher e põe fogo em carro no Tijuca
Incêndio criminoso e agressões aconteceram após suposta traição da mulher, que não estaria mais aguentando o relacionamento abusivo
Jovem, que não teve a idade revelada, teve um surto, agrediu a ex-companheira, de 27 anos, e ateou fogo no carro da mulher, um Volkswagen Fox, da cor branca, enquanto ela estava na casa de uma suposta amiga. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), na rua Xavante, no bairro Tijuca II, em Campo Grande.
De acordo com relatos de vizinhos que não quiserem se identificar, o casal vivia se separando e retomando o romance, mas o relacionamento aparentava ser abusivo.
Informações colhidas no local pelo TopMídiaNews apontam que a mulher estava na casa de uma suposta amiga, mas que o rapaz passou de moto diversas vezes pelo local e, em determinado momento, entrou na casa, agrediu a vítima com tapas e retirou o veículo de dentro do imóvel, arrombando o portão.
Segundo testemunhas que viram todo a cena, o rapaz ateou fogo no carro com um isqueiro e ainda teria dito "assopra que apaga" para a ex-companheira.
Desesperada, a mulher contou com a ajuda de vizinhos para tentar apagar o fogo, mas já era tarde demais. O veículo foi tomado pelas chamas e ela teve perda total. O Corpo de Bombeiros, utilizando 500 litros de água, até conteve as chamas, mas nada restou.
Quando o carro estava pegando fogo, o autor das agressões e do incêndio ainda teria passado duas vezes pela rua e visto a cena.
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também esteve no local para atender a ocorrência.
Suposta traição
De acordo com relatos ouvidos pela reportagem, vizinhos disseram que a menina estaria se relacionando com outra mulher, justamente a pessoa da casa onde ela estava na manhã desta quarta-feira.
Ainda segundo os vizinhos, ela teria iniciado esse suposto relacionamento por causa das constantes agressões e do relacionamento abusivo que vivia com o jovem.