Polícia

10/03/2021 08:35

Servente é executado a tiros em frente de casa no Tijuca

O homem foi atingido pelos disparos nas costas, ombro, pescoço e maxilar

10/03/2021 às 08:35 | Atualizado 10/03/2021 às 08:29 Vinicius Costa e Willian Leite
Wagner foi assassinado com vários tiros em frente de residência - Willian Leite

O servente Wagner Rocha Carneiro, 37 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite desta terça-feira (9), no bairro Tijuca, em Campo Grande. Ele havia chegado em casa, que também era alugada para festas, após uma confraternização com a família, quando foi surpreendido pelo criminoso que efetuou pelo menos 12 disparos.

O homicídio aconteceu por volta das 23 horas e familiares da vítima disseram à polícia que Wagner esteve na confraternização até às 20 horas. Os disparos atingiram as costas, ombro, pescoço e maxilar da vítima.

A polícia, na investigação do local, apontou que os disparos vieram de cima da laje de construção ao lado da residência da vítima. Ao descer do veículo, Wagner acabou sendo atingido pelos disparos.

O servente foi atingido há 4 metros do portão, mas ainda conseguiu entrar na casa, porém, devido aos ferimentos, caiu na varanda.

Vizinhos teriam ouvido os tiros e foram até o local socorrer a vítima, enquanto um deles pulou o muro da casa e encontrou o homem sem sinais vitais, abrindo o portão para pedir ajuda.

Wagner Rocha trabalhava como servente, mas também alugava o espaço da casa para festas e trabalhava com empréstimos de dinheiro a juros. Mas a família explicou desconhecer qualquer ameaça.

Relatos de familiares apontam que a vítima havia se desentendido com a ex-esposa no final do ano passado e, desde então, passou a morar sozinha.