26/02/2021 16:49
Mulher indígena é esfaqueada em rua de Dourados e suspeita é detida
Caso ocorreu perto do terminal no centro da cidade
Uma indígena foi esfaqueada por outra mulher, na tarde desta sexta-feira (26), na rua Camilo Hermelindo da Silva, perto do terminal de transbordo, no centro de Dourados. A suspeita pelo crime foi detida.
Conforme o Dourados News, o ataque teria sido motivado por ciúmes, já que a suspeita teria alegado que a vítima teria um caso com o marido dela.
A vítima, que ainda não foi identificada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimento no abdômen e em estado grave. O Samu também a atendeu e a levou para o Hospital da Vida.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Mais violência
Corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (26), em Paranhos. A vítima estava com sinais de tortura e teria sido visto por populares em uma rua que fica nas proximidades da linha internacional que separa o Brasil e o Paraguai.
A Polícia Civil investiga o caso e acredita que o assassinato tenha acontecido na madrugada de hoje.
O delegado Edgard Punsky, que comanda as investigações, relatou que a vítima apresentava diversos sinais de tortura e, além do rosto parcialmente desfigurado, o homem teve as mãos decepadas e colocadas sobre o corpo.
A polícia trabalha com uma das hipóteses sendo que o assassinato teria sido um recado deixado pelos assassinos, caso seja mais de uma pessoa envolvida, segundo relatado para o site A Gazeta News.
De acordo com a polícia, não é a primeira vez que corpos brutalmente assassinados foram encontrados em Paranhos. Ano passado, pelo menos duas vítimas foram mortas e que supostamente estariam envolvidas em crimes.