26/02/2021 17:00
Pedintes agridem mulher e esposo na Afonso Pena: 'cuspiu na cara'
Aglomeração de andarilhos ocorre na altura do Camelódromo, diz a denunciante
Após o TopMídiaNews mostrar a denúncia de uma gestante, que sofreu uma cusparada de um pedinte, na avenida Fábio Zahran, em Campo Grande, outra denúncia veio à tona. Uma mulher relatou que o marido levou uma cusparada no rosto, em plena Afonso Pena.
Conforme o relato, a esposa da vítima disse que trafegava na avenida, na altura do Camelódromo. Um pedinte os abordou e, ao ter o pedido de dinheiro negado, o homem atacou o esposo dela.
‘’Cuspiu na cara do meu marido’’, lamentou a denunciante.
A mulher destaca que muitos dessas pessoas em situação de rua que pedem dinheiro se concentram em diversos pontos da Afonso Pena, sendo alguns na região da Morada d os Baís. Ela cobra atuação das autoridades para que episódios de violência não se repitam.
‘’O que as autoridades estão fazendo? A situação está bem crítica’’, garante a mulher.
Fábio Zahran
Conforme publicado pelo site, na quarta-feira (24), a motorista destaca que está grávida de cinco meses e carregava o filho de cinco anos no banco de trás.
Ainda de acordo com a denunciante, o ar-condicionado do veículo estava estragado e ela já havia pegado muito sol horas antes. Por isso, ao ver o sinal fechado, parou o carro em uma sombra até que o farol abrisse, quase no cruzamento com a avenida das Bandeiras.
‘’assim que abriu... eu segui e, simplesmente, o pedinte ficou andando devagar de propósito na minha faixa para que eu não seguisse em frente’’, relembrou a vítima.
Bloqueada, a mulher teve que mudar de faixa e, ao passar por ele, sofreu uma cusparada, que acertou a parte de baixo do carro.
‘’Ele deve ter ficado bravo porque ele viu que parei longe e pensou que eu não queria dar dinheiro...’’, lamentou.
Para ver os detalhes da matéria, clique aqui