Polícia

16/02/2021 11:15

Furioso com fofocas, marido 'quebra casa', agride esposa e vai preso em MS

Vítima ficou com lesões no pescoço, ombro esquerdo e mão esquerda

16/02/2021 às 11:15 | Atualizado 16/02/2021 às 11:03 Vinicius Costa
Ilustrativa - Reprodução Metrópoles

Tomado pela fúria e descontrolado pela bebida, homem de 38 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (16), por agredir a esposa, de 21 anos com socos e ameaça-lá de morte, na Vila Guanabara, em Três Lagoas. O autor ainda revirou a casa e quebrou diversos objetos.

As agressões teriam começado em torno das 23 horas, quando o marido retornou para a casa da esposa e por ouvir as fofocas, passou a agredi-lá com socos e enforcar a vítima, fazendo ameaça de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, ainda na casa, a irmã da vítima percebeu a violência doméstica e tentou cessar as agressões do autor, mas sem sucesso. O marido só parou quando o pai da mulher chegou na residência e decidiu fugir.

O homem foi encontrado a poucos metros do local dos fatos bebendo uma cerveja, sentado em frente uma casa. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao autor das agressões.

O marido e a esposa foram encaminhados para a delegacia e a vítima mostrou o resultado das agressões que causaram lesões no pescoço, ombro esquerdo e mão esquerda. O autor ficou com escoriações no rosto e no peito.

A vítima solicitou medidas protetivas contra o marido, que foi preso em flagrante por ameaça e violência doméstica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.