Geral

12/02/2021 16:19

Stripper com peitões de fora invade reunião virtual de time inglês

Um dos participantes pôs a mão na boca e deu uma discreta risada ao ver a cena

12/02/2021 às 16:19 | Atualizado 12/02/2021 às 16:33 Thiago de Souza
Stripper 'causou' durante reunião de time inglês - Reprodução internet

Uma stripper invadiu a reunião virtual com atletas e a diretoria do Chester Futebol Clube, da Inglaterra. 170 torcedores acompanhavam a reunião por meio de um aplicativo de chamadas online. 

Na hora da invasão, o time discutia as incertezas do clube durante a pandemia da covid-19. 

Segundo o O Dia, o aparecimento da mulher foi ao fim da videoconferência, pouco antes da entrevista com o técnico Anthony Johnson. A jovem seminua estava identificada com o nome de "Lynn Davis".

"Ok, apenas para avisar que encerramos a reunião antes do esperado e apresentaremos as perguntas e respostas com Jonno [Anthony Johnson] em uma data posterior em uma plataforma diferente! Agradecemos a todos aqueles que compareceram pela paciência e compreensão enquanto tentávamos resolver os 'invasores'", anunciou o fã clube oficial do time.

Anthony era um dos participantes da reunião e deu uma discreta risada enquanto via a mulher com os seios para fora. 

Situações contrangedoras envolvendo nudez e sexo se tornaram comuns em tempos de pandemia. Um magistrado no Brasil chegou a peidar durante uma reunião de trabalho e pediu desculpas depois. Crianças também costumam entrar nas transmissões sem perceber e rendem muitas risadas.