Polícia

12/02/2021 08:30

'Tudo louco': dupla desdenha de polícia em toque de recolher e vai presa em Campo Grande

Um dos rapazes filmava a ação e o outro ria das respostas dos policiais

12/02/2021 às 08:30 | Atualizado 12/02/2021 às 07:52 Vinicius Costa
Desentendimento durante o toque de recolher aconteceu no bairro São Lourenço - Reprodução/Google Maps

Dois homens, de 30 e 40 anos, foram levados para a delegacia na madrugada desta sexta-feira (12), após desrespeitarem a ação policial durante o cumprimento do toque de recolher. O caso aconteceu em uma conveniência no bairro São Lourenço, em Campo Grande após um deles chamarem os policias de 'louco'.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava cumprindo as orientações para dispersar a multidão que desrespeitava o toque de recolher, quando um grupo decidiu resistir as ordens dos policiais.

Os militares, então, fizeram novo pedido para a saída das pessoas, mas dois homens começaram a desdenhar da ação policial, questionado o que aconteceria se não fossem embora. Em determinado, o homem de 40 anos começou a rir das respostas dos militares e recebeu voz de prisão por desacato.

O outro rapaz, que acompanhava de perto a revista e a abordagem dos militares, começou a filmar a ação e passou a chamar os policiais de loucos. "Vocês são tudo louco", recebendo, assim, a voz de prisão.

Os dois homens foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e o caso foi registrado como desacato e infração de medida sanitária.