Campo Grande

11/02/2021 16:01

Vigilante era tido como bom rapaz e fez 25 anos três dias antes do assassinato

Amigos da vítima, que morava na casa da mãe, foram ao local e estavam muito abalados

11/02/2021 às 16:01 | Atualizado 11/02/2021 às 19:01 Thiago de Souza e Willian Leite
Rafael fez 25 anos na segunda-feira e foi morto na quinta-feira - Reprodução Facebook

Rafael Weyklen da Silva, vigilante assassinado na tarde desta quinta-feira (11), no Jardim Bálsamo, em Campo Grande, completou 25 anos na segunda-feira (8). Ele era tido por alguns vizinhos como um bom rapaz e nunca deu problema no bairro. 

Ele morava na casa da mãe, na rua Aydê Roque, na região sul da Capital. No momento do crime, ele estava com um amigo e uma adolescente de 17 anos. Em dado momento, os dois passaram a discutir sobre quem ficaria com a garota. (para ver os detalhes da primeira matéria, clique aqui)

Ainda segundo apurado junto ao Corpo de Bombeiros, Rafael primeiro levou uma facada na nuca e depois outras no tórax e caiu nos fundos da residência.  

O suspeito chegou a pedir socorro aos vizinhos, para que o ‘’amigo’’ fosse socorrido e depois fugiu. O Corpo de Bombeiros informou também que, quando chegou ao local, o corpo já apresentava rigidez cadavérica e sangue coagulado, o que significa que ele já estava morto há cerca de duas horas. 

Amigos do vigilante estiveram no local e estavam muito abalados. A adolescente ficou no local e prestou informações aos policiais. 

O caso foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande.