Geral

09/02/2021 09:31

Loja famosa dá novo problema e cliente fica sem cozinha

Tok&Stok prometeu entrega para semana passada, agora fala em não ter prazo

09/02/2021 às 09:31 | Atualizado 09/02/2021 às 09:32 Vinícius Squinelo
Olha como está a cozinha da cliente da empresa - Arquivo pessoal

Pela segunda vez, cliente ficou a ver navios a comprar produtos da loja Tok&Stok, famosa de móveis, decoração e eletrodoméstico. Agora, além de passar raiva, está sem cozinha, ‘acampada na sala’.

Conforme informações da cliente, leitora do TopMídiaNews, ela comprou móveis de cozinha da linha Nancy ainda em 10 de dezembro, para entrega no dia 2 deste mês, quando terminaria uma obra no cômodo da casa. O problema é que a loja não só deu balão na entrega dos produtos, como agora firma não ter prazo.

“A minha cozinha está toda desmontada só esperando a entrega de vocês para a colocação de bancada com pia, isto é, estou sem cozinha, acampada na sala e tendo que comer fora quando recebo uma mensagem de que minha entrega atrasou e está sem previsão! Isso não é possível!”, reclamou Beatriz Lopes em mensagem à loja, que não se sensibilizou.

Ela já teve problemas anteriores com a Top&Stok (também denunciados aqui no TopMídiaNews), mas resolveu dar mais uma chance para a empresa. A experiência, porém, está sendo das piores possíveis com os novos pedidos, de números 034101220200849319-02 e 034101220200849319-01.

“Já tive problemas anteriores com a Tok&Stok, mas sempre consegui resolver, espero que isso aconteça novamente”.