Geral

06/02/2021 12:45

Vídeo: Anderson do Molejo nega estupro e diz que 'comeu o viado sim'

Vocalista diz que se sentiu atraído pelo cantor, que costuma se vestir de mulher

06/02/2021 às 12:45 | Atualizado 06/02/2021 às 12:26 Thiago de Souza
Reprodução Instagram

O vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, deu detalhes de como transou com o cantor Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, que o acusa de estupro. Atenção: o vídeo contem palavreado forte. 

Em live nas redes sociais, Anderson diz que se sentiu atraído por Maylon, artista que dá apoio na carreira musical, e transou com ele, mas de forma consentida. 

‘’O viado tava botando cada roupa colorida...um bundão...aí eu falei: ‘eu botar logo no c* desse viado logo, para acabar com essa po**a...’’, detalhou o cantor. 

Em meio a vários palavrões, Leonardo diz: ‘’pensei que tava até apaixonado pelo c* dele’’. 

Maylon disse à polícia que, na noite de 11 de dezembro de 2020, foi estuprado por Anderson, que havia lhe levado ao motel sem avisar, a pretexto de falar sobre a carreira artística dele. 

Anderson prestou depoimento à Polícia Civil nesta sexta-feira, onde negou cometer estupro contra seu afilhado artístico. Um dia antes, na  quinta-feira, Maylon deu novo depoimento e levou uma cueca usada no dia do suposto crime e também o sabonete do motel. Ele e a família se dizem abalados com a situação. 

“Estou passando por tratamento psicológico, minha família é a base de tudo. Eu não esperaria isso de um cara que eu chamava de pai, eu tatuei ele no meu braço, e ele ter feito isso comigo”, contou Maylon.