há 3 anos
Motorista diz que bebeu horas antes de acidente que matou motociclista em Dourados
Ele prestou depoimento, foi liberado e responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar
O motorista, de 27 anos que esteve envolvido no acidente que vitimou a motociclista Osana Araújo Bernardo, de 31 anos, neste sábado (23), prestou depoimento e foi liberado pela Polícia Civil de Dourados, mas afirmou que ingeriu três garrafas de cerveja, horas antes do acidente.
O homem que estava em um Fiat Pálio, estava na rua Monte Alegre no sentido centro-bairro e tentou fazer uma conversão à esquerda, fechando a passagem de Osana, que pilotava uma Honda CG-150 e não teve tempo hábil para desviar ou frear.
Segundo o site Dourados News, a mulher colidiu de frente com a lateral do carro e pelo forte impacto, ela caiu no chão e não resistiu aos ferimentos, morrendo antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Câmera de segurança registrou o exato momento do acidente que tirou a vida da motociclista. Ainda conforme as imagens, Osana foi arremessada para cima e caiu perto da moto que pilotava. O motorista do Pálio parou o carro logo em seguida e não teria sofrido nenhum ferimento.
O caso foi registrado da Delegacia de Polícia Civil de Dourados e o motorista deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.