Interior

há 4 anos

Grupo invade casa, mata homem e deixa duas crianças feridas em Corumbá

Eles recolheram os celulares das vítimas para ninguém acionar a polícia

09/01/2021 às 12:05 | Atualizado 09/01/2021 às 12:10 Thiago de Souza
Divulgação PM - ilustração

Suspeitos armados com faca e revólver invadiram uma residência, no bairro Dom Bosco e executaram um homem, identificado apenas como Valtenir, na madrugada deste sábado (9), em Corumbá. Os criminosos também atiraram e feriram duas crianças que estavam no local. 

Conforme o Diário Corumbaense, a mãe da vítima, que também é avó das duas crianças, disse que o grupo entrou na casa pela porta da frente e dos fundos. Um dos criminosos atirou contra as duas crianças pela janela do imóvel. 

Dois dos criminosos conseguiram chegar até o quarto de Valtencir e deram várias facadas no tórax dele. Os suspeitos pegaram os celulares da residência e ainda furaram o pneu da moto da vítima para ele não chamar socorro. Nessa ação, um deles se feriu com a faca. O bando fugiu em dois carros e um a pé. 

As crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro local. Já Valtencir morreu no local. A Perícia e a Polícia Civil atenderam a ocorrência. 

A mãe da vítima reconheceu dois dos suspeitos como moradores do bairro. A Polícia Militar seguiu o rastro de sangue deixado pelos criminosos e chegou até uma residência. Lá, moradores negaram qualquer envolvimento no crime. 

Ainda segundo o site, instantes depois a PM voltou à residência suspeita e conseguiu o nome dos suspeitos. A casa pertence a mãe de um dos criminosos.