Polícia

03/01/2021 12:05

Homem descumpre medida protetiva, faz ameaças e incendeia casa em MS

Ele foi preso poucas hora depois do ocorrido, deitado na varanda da casa de sua mãe

03/01/2021 às 12:05 | Atualizado 03/01/2021 às 12:17 Vinicius Costa
Imagem Ilustrativa - Eldérico Silva/ Rede Amazônica

Homem de 32 anos foi preso nesta sexta-feira (1°) por descumprir medida protetiva e atear fogo na casa de uma mulher de 29 anos no bairro São Vicente de Paula, em Ponta Porã. Ele ainda teria a ameaçado com um facão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu na noite do primeiro feriado ano, porém, tudo teria se iniciado na véspera de ano novo, quando a vítima contou aos policiais que o autor teria ido até a sua casa, a ameaçado e que colocaria fogo na residência.

Desta forma, com medo do que poderia acontecer, a mulher pegou seus filho e pediu abrigo para uma vizinha. Na manhã de sexta, ao retornar para sua casa, a vítima percebeu que sua casa estava em chamas e acionou o Corpo de Bombeiros para conter o fogo. A residência foi completamente destruída, assim como os pertences.

Uma equipe da Polícia Militar efetuou rondas na região, quando encontrou o autor deitado na varanda da casa de sua mãe. Ele foi preso e encaminhado para à primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.