02/01/2021 16:43
Paulo de Tarso, médico da UPA Vila Almeida, morre de covid aos 57 anos
Ele foi diagnosticado no dia 10 de dezembro de 2020
O médico Paulo de Tarso, morreu neste sábado (2), vítima de covid-19, no Hospital do Coração, em Campo Grande. Ele tinha 57 anos e atuava no UPA da Vila Almeida.
Diariamente, o filho, a nora e a esposa de Tarso publicavam o estado de saúde do paciente no perfil do médico no Facebook, inclusive da piora dele ocorrida no dia 1º de janeiro. No final da manhã deste sábado, o filho deu a notícia fatídica aos amigos e familiares.
Tarso foi diagnosticado no dia 10 de dezembro, após ter feito o teste do cotonete. Ele lamentou ter pego a doença, já que se precavia de todas as maneiras.
‘’Nessas horas faltam palavras para expressar a dor que estamos sentindo, a perda de um pai, filho, marido, amigo, profissional extraordinário! Quem pode conviver com ele sabe do grande homem que foi, e o legado que deixou para nós’’, escreveu o filho.
A publicação com a notícia da morte de Paulo repercutiu e comoveu dezenas de internautas. Todos lamentaram a perda e destacaram as qualidades do profissional.
O velório, ainda de acordo com o filho, será neste domingo, às 7h30 na Pax universo, rua 13 de Maio. O enterro será no Jardim da paz, Campo Grande, na BR-060.