Polícia

02/01/2021 12:21

Morre um dos jovens que foi baleado em atentado nas Moreninhas

Odilon foi socorrido em estado gravíssimo e passou por cirurgia, mas sofreu uma parada cardíaca neste sábado

02/01/2021 às 12:21 | Atualizado 02/01/2021 às 12:53 Vinicius Costa
Sangue de uma das vítimas estava na calçada - André de Abreu, Top Midia News

Odilon Rodrigues da Silva Mareco, 19 anos, morreu na manhã deste sábado (2), na Santa Casa de Campo Grande, após sofrer uma parada cardíaca. Ele e outros três rapazes foram baleados por pistoleiros enquanto estavam em frente a uma residência na rua Mururé, no bairro das Moreninhas, na madrugada da última sexta-feira (1°).

O jovem deu entrada no hospital em estado gravíssimo, pois o tiro atingiu a região do tórax. Segundo a comunicação da Santa Casa, Odilon passou por cirurgia, mas ficou intubado no centro cirúrgico e não chegou a ser levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido ao quadro muito instável.

Os outros três rapazes passaram por cirurgia e o quadro de saúde deles é considerado estável, estando na ala da enfermaria.

Tentativa de homicídio

Odilon estava com o grupo de conhecidos durante o réveillon na Rua Mururé, quando quatro suspeitos chegaram num veículo Volkswagen Gol G5 e dispararam contra o bando, atingindo o rapaz e outras três pessoas.

Poucas horas depois do crime, o veículo utilizado no atentado foi encontrado batido em uma estrada vicinal, na saída para São Paulo, próximo ao Macro Anel rodoviário. Na revista, policiais militares encontraram diversas cápsulas 9mm e munições intactas de um revólver .38.