01/01/2021 17:15
Camila Jara toma posse com promessa de mandato representativo e combate à desigualdade
"Campo Grande é uma cidade que precisa crescer, precisa se desenvolver, oferecer mais oportunidades, mas para todas as pessoas", destacou
Única mulher na próxima legislatura, a vereadora Camila Jara (PT) toma posse nesta sexta-feira (1º) com projeto de ampliar a representatividade e combater as desigualdades primeiro em Campo Grande, para depois levar o exemplo para o resto do Estado e País.
“A política sul-mato-grossense não é representativa porque a gente não tem todas as realidades sendo representadas no parlamento. Isso é um problema muito sério que temos que tratar como problema das instituições brasileiras para que a gente consiga reverter esse quadro. E para que a gente garanta uma maior representatividade, a gente vai estar em contato o tempo inteiro com os movimentos sociais, com outras mulheres, vamos fazer um mandato para fora da Casa”, destacou.
Antes da cerimônia, ela ainda acrescentou que “a democracia só vai fazer sentido quando todas as pessoas estiverem representadas nas casas legislativas Brasil afora”.
“Campo Grande é uma cidade extremamente desigual, se a gente entrar nos bairros mais afastados do Centro, a gente vai ver que eles não têm estrutura nenhuma. Campo Grande é uma cidade que precisa crescer, precisa se desenvolver, oferecer mais oportunidades, mas para todas as pessoas, todas as raças, todos os gêneros, para todo mundo”, enfatizou.