Campo Grande

há 4 anos

Shoppings, igrejas e festas são fiscalizados pela GCM na operação toque de recolher

O total de 212 pessoas foram orientadas a voltar para a casa; a operação no período noturno ocorre de forma conjunta com equipes da Vigilância Sanitária, Semadur, PM e Agetran

27/12/2020 às 10:34 | Atualizado 27/12/2020 às 12:14 Rayani Santa Cruz
Divulgação GCM

Na noite deste sábado (26) e madrugada deste domingo (27) a operação conjunta com equipes da Vigilância Sanitária,  Semadur, PM, Agetran e Guarda Civil Metropolitana fiscalizou 29 estabelecimentos comerciais, dentre eles, dois shoppings, igrejas e um espaço de festa onde ocorria um evento e foi fechado.

O total de 212 pessoas foram abordadas e orientadas a retornarem e permanecerem em suas residências para cumprimento do toque de recolher que vai das 22h às 05h.  

Segundo a GCM, cinco templos religiosos foram vistoriados e não houve irregularidades. 

O shopping Campo Grande e o Bosque dos Ipês foram fiscalizados.

No shopping Campo Grande aproximadamente 80 lojas passaram por vistoria e duas delas foram notificadas pelo fato de estarem com capacidade acima do permitido e três por não realizarem controle de acesso de pessoas que adentram no estabelecimento.

No Bosque, cerca de 30 lojas foram fiscalizadas sem alteração. Foi reforçada a orientação sobre o limite da capacidade em ao menos três.