Cidades

10/12/2020 07:00

Com braço amputado, Emerson vende balas no semáforo e faz bicos de pintor para sustentar família

Empresário, vendo a situação, decidiu criar vaquinha online para conseguir prótese

10/12/2020 às 07:00 | Atualizado 09/12/2020 às 09:40 Nathalia Pelzl
Emerson após realizar pintura - Reprodução Facebook

O empresário Marcel Cipriano Nascimento está promovendo uma vaquinha virtural em prol do Emerson, que tem braço amputado e precisa de uma prótese em Campo Grande. 

Conforme Marcel, em postagem no Facebook, Emerson é humilde e, mesmo amputado, vende balas no semáforo no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa, no centro da Capital, para sustentar a família. 

Na última semana, Marcel, vendo a situação, decidiu dar uma oportunidade para Emerson pintar a loja. Segundo ele, o serviço foi executado perfeitamente em apenas dois dias. 

“Um ótimo pintor, pintou nossa loja toda, passou massa. Para as pessoas que reclamam da vida e falam que mundo do crime é por opção, olha aí o resultado. O Emerson não tem um dos braços e ele tem uma filha especial também”, detalhou.

A filha de Emerson nasceu prematura. Diante de toda a história, uma vaquinha online foi criada com objetivo de conseguir a prótese para Emerson. Além disso, alimentos estão sendo arrecadados. 

“Quem não poder ajudar financeiramente, pode ser com alimentos, vamos estar arrecadando e entregando na sexta-feira”, disse na postagem

O endereço da loja é na Rua Rui Barbosa 2486. Clique aqui para contribuir na vaquinha.