17/11/2020 07:00
Ato de amor: depois de cinco 'nãos', motorista de app aceita levar menino doente para casa
Era madrugada e o garoto sofria com sangramento e pus em razão de infecção de cisto
Mãe de um menino doente foi às redes sociais agradecer o motorista de aplicativo, Luiz Henrique, que foi o único a aceitar levar o filho dela para casa, em Campo Grande. Após consulta de emergência, o menino estava sujo e com mau cheiro de pus.
Conforme relato do grupo Aonde Ir em Campo Grande, Samara Barbosa De Oliveira relembrou que o filho sofre de infecção no cisto e que este inflamou e estourou durante a madrugada do dia 14 de novembro.
O garoto foi levado para uma UPA na ambulância do Samu, ao lado da mãe, que no desespero deixou o carro em casa.
‘’...saiu muita pus, muito sangue. No UPA, eles drenaram um pouco, mas continuou a sair... O cheiro, não era forte, mas sim podre. Um cheiro insuportável. Na sala que meu filho foi mediado, as pessoas não conseguiam disfarçar a cara de nojo’’, relembrou Samara.
Ao ser liberada, a mulher viveu um segundo momento de aflição naquela madrugada. Tentou cinco motoristas de aplicativo, mas todos recusaram em razão do estado do menino.
‘’Eu entendo que o carro, é a ferramenta de trabalho e que precisa estar limpo e cheiroso para os outros clientes. Mas eu me ofereci pra higienizar o carro após a corrida. Mas mesmo assim, ninguém se compadeceu’’, lamentou a mulher.
Na sexta tentativa, apareceu Luiz Henrique, que, segundo Samara, tratou o filho com atenção e respeito.
‘’ se compadeceu da dor que ele estava sentindo e dirigia devagar, e ele também não se importou com o mau cheiro, não se importou se meu filho iria sujar seu carro...Ele só decidiu nos ajudar’’, celebrou a mulher.
‘’Obrigada Luiz Henrique, sua atitude me mostra que ainda existem pessoas de bom coração. Meu coração será eternamente grato por sua ajuda’’, escreveu a mulher.
A publicação dela rendeu 2,8 mil curtidas, 480 comentários e 131 compartilhamentos na rede.