30/10/2020 11:00
Sem 'plano B', Harfouche não teme perder recurso e continua campanha
O procurador teve registro de candidatura indeferido pelo TRE-MS e não planeja alternativa caso não tenha vitória no recurso
O candidato à Prefeitura de Campo Grande, Sergio Harfouche, continua com campanha a todo vapor e diz que não teme perder recurso no Tribunal Regional Eleitoral de MS para ter o registro deferido.
Sem plano ‘B’, o procurador licenciado, que teve o registro de candidatura indeferido nessa semana, descarta quaisquer possibilidades de derrota.
Especulações de que Harfouche lançaria André Salineiro como cabeça de chapa e o filho como vice foram desmentidas por ele.
“Nosso plano é um só: concorrer e ganhar a prefeitura de Campo Grande. A campanha continua normalmente e nosso apoio só cresce entre a população que rejeita a gestão atual”, diz.
O procurador está confiante e diz que a defesa vai conseguir o deferimento do registro. “Os advogados já trabalham com o recurso para o TRE-MS, inclusive invocando acórdão já decidindo essa questão. Em 2018, o TRE decidiu que eu poderia sim ser candidato inclusive a decisão julgou o mérito por unanimidade e fui, inclusive, o mais votado em Campo Grande na eleição para o Senado”.