19/10/2020 08:00
'Lutou para chegar aonde queria e injustamente veio a falecer', dizem amigos de PM morto em acidente
O policial morreu na madrugada desta segunda-feira em um acidente entre carro e moto
Amigos e familiares do Policial Militar Luciano Abel de Carvalho Nunes, 25 anos, estão em choque e destacam o quanto o jovem estava feliz por seguir carreira na polícia. Ele morreu na madrugada desta segunda-feira (19), após um acidente entre carro e moto, no bairro Cidade de Jardim, em Campo Grande.
“Que Deus te conceda um lugar especial meu amigo, você era incrível, só Deus sabe o quanto lutou para chegar aonde queria e injustamente veio a falecer! Sua jornada foi concluída e aqui ficará quem gostava de ti. Obrigado pelas bagunças, pelos conselhos. Esteja em paz”, publicou Reinaldo Gonçalves.
Os amigos de Luciano compartilham a notícia da morte do soldado da PM, alegando que 2020 está sendo um ano muito difícil.
“Quando se fala que 2020 não é um ano fácil. Vem uma notícia ruim dessa logo cedo. Luto”, escreveu Karlos Souza.
O acidente
Luciano estava em uma motocicleta Yamaha XJ6, 300 cilindradas, com placas de Campo Grande e bateu em um veículo Cobalt, de cor branca, com placas Campo Grande. O policial estava de folga.
O condutor do veículo, de 37 anos, não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e fugiu correndo do local, mas foi preso próximo da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ele passou por teste do bafômetro, que constatou 0,79 mm de álcool.
De acordo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Lucas Caires, o motorista do Cobalt vinha pela Avenida João Arinos, sentido bairro centro. A motocicleta seguia pela Rua Centaurea, deixando o bairro Cidade de Jardim, quando ocorreu a batida.
O corpo de Luciano foi lançado e caiu ao lado do carro. Segundo a Polícia, ainda não é possível apontar quem teria furado o sinal vermelho. A perícia foi acionada e o caso será investigado.