Polícia

04/10/2020 10:13

Tragédia com oito mortos pode ter sido premeditada pelo marido da vítima

Testemunhas relataram que ele a acusou de traição e teria comentado sobre a intenção de assassinar a esposa

04/10/2020 às 10:13 | Atualizado 04/10/2020 às 13:41 Rayani Santa Cruz
Alvorada Informa

Após o acidente deste sábado (3), que matou oito pessoas na BR-267 em Nova Alvorada do Sul, a Polícia investiga sobre a possibilidade de o motorista da Belina, Claudiano José da Silva, ter provocado intencionalmente a tragédia para matar a esposa. 

Segundo o Alvorada Informa, testemunhas relataram que Claudiano fez comentários pela cidade que a esposa tinha traído e que iria matá-la. Claudiano colidiu de frente com a carreta que passava na pista. Duas crianças de 4 e 2 anos também morreram.

A jovem Paola Izaura dos Santos, de 18 anos, acompanhou o marido e um casal de amigos para passar o dia em um córrego da região e no retorno aconteceu a tragédia.

No local do acidente a mãe de Paola  comentou sobre a possibilidade de que uma briga do casal pudesse ser sido a causa das mortes, inclusive a filha teria ligado para ela pedindo por socorro.

Conforme o site, na manhã deste domingo (4), uma pessoa identificada como Daniela relatou que Claudiano contou a ela sobre a suposta traição e que iria convidar algumas pessoas passar o sábado, juntos e na volta mataria todos.

Ele teria comprado muita bebida em uma conveniência da cidade. Daniela teria ido no local para buscar as crianças, mas ele não teria permitido. A mulher contou também que ele foi por uma estrada vicinal e a intenção era retornar pela mesma estrada, mas ele optou por voltar pela BR onde o acidente ocorreu.