04/10/2020 13:30
Moradora do Tijuca alerta: 'se asfalto não for concluído, chuva vai estragar obra'
Trecho inacabado fica na rua da Escola Estadual Blanche dos Santos Pereira
Moradora do Jardim Tijuca, em Campo Grande, alertou sobre uma frente de pavimentação de rua que não foi concluída no bairro. Ela diz que o material pode estragar e que a obra foi interrompida sem explicações.
Conforme a denunciante de 54 anos, que não quer se identificar, o serviço de pavimentação começou em junho, mas parou na semana do dia 15 de setembro.
''Fizeram uma parte e a outra ficou inacabada, inclusive a rua da escola [Estadual Blanche dos Santos Pereira, na rua Tabira], que é muito importante ser terminada'', explicou a vizinha.
Algumas ruas, inclusive a que a denunciante mora, já tiveram o asfaltamento concluído.
''Mas outras não. Ficaram sem terminar: rua Alfredo Lisboa, Tabira, Visconde de Suassuna e Monalisa’’, descreveu a contribuinte. ''Se começar a chover mesmo, vai estragar todo trabalho que já foi feito'', acrescentou.
Apesar de já viver sob o asfalto, a moradora diz não estar satisfeita. ''Não posso ficar satisfeita apenas com minha rua asfaltada'', concluiu.
Resposta
Entramos em contato com a Prefeitura e foi justificado que ''as obras já atingiram a fase de imprimação e falta apenas a aplicação da capa asfáltica, que está dependência da liberação de recursos federais''.