há 4 anos
Pai é flagrado estuprando filha de 10 anos e apanha de vizinhos no Aero Rancho
A mãe disse que sabia de outros três estupros e nunca denunciou
Um serralheiro de 43 anos foi preso, nesta sexta-feira (18), após ser flagrado estuprando a filha de 10 anos, em uma casa no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Uma amiga da mãe da criança chegou na residência, viu a cena e começou a gritar. Ela bateu na janela, onde a genitora, de 37 anos, dormia. A mãe acordou e viu o marido enrolado em uma coberta. A criança estava sem roupas, em estado de choque.
O serralheiro retirou a menina da cama, onde o casal dormia com a filha, e levou para outro cômodo, onde tem um colchão. Ele tentou a penetração, até que a vizinha chegou no local. O caso se espalhou rapidamente pelo bairro e o pai foi agredido por quatro homens.
Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblom, com um corte no supercílio.
A menina contou que sofre abuso desde os 4 anos. A mãe disse que tinha conhecimento de que o acusado já teria estuprado a filha outras três vezes, mas ela disse que nunca houve penetração. Sobre não ter denunciado o marido, a mulher ficou em silêncio.
O pai é usuário de pasta base e tem quatro filhos, sendo duas meninas, de 10 anos e 7 anos, e dois meninos, de 12 anos e de 15 anos. Sobre o estupro, ele ficou calado.
Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (21) e pode ter a prisão preventiva decretada.