Polícia

17/09/2020 19:00

Polícia recebe imagens e analisa início de incêndio no Atacadão

A direção do local disse que está à disposição das autoridades para esclarecer as causas do incêndio

17/09/2020 às 19:00 | Atualizado 17/09/2020 às 12:08 Dany Nascimento
Repórter Top

O delegado Bruno Urban, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, disse que recebeu, nesta quinta-feira (17), os equipamentos com imagens do último domingo (13), quando um incêndio tomou conta e destruiu o Atacadão, da Avenida Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Ele afirma que as imagens serão analisadas para identificar de que forma as chamas tiveram início. A direção do Atacadão, rede de atacados que atua em grandes cidades do País, disse que está à disposição das autoridades para esclarecer as causas do incêndio.

Em nota, o grupo destacou que, assim que o fogo foi percebido, a brigada de incêndio da loja atuou para esvaziar o local e "felizmente ninguém ficou ferido". "O Atacadão reforça que está totalmente à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do incidente", diz a nota.

Incêndio

O fogo, conforme funcionários relataram, começou na seção de perfumaria e se espalhou rapidamente para a parte de limpeza, onde havia produtos inflamáveis como álcool.

As chamas consumiram quase todas as dependências do espaço, que é bastante amplo. Além disso, as labaredas chegaram bem próximas a residências que ficam nos fundos da loja.