12/09/2020 15:15
Siqueira detalha rasteira: pedido de vice e Trutis se achando
Deputado apagou todas as postagens sobre pré-candidatura de Siqueira. Vereador garante: ninguém sai ileso!
O sábado (12) explodiu de vez a união do PSL de Mato Grosso do Sul. ‘Importado’ do Democratas para disputar a Prefeitura de Campo Grande, o vereador Vinícius Siqueira foi avisado pelo deputado federal e presidente municipal da sigla, Loester Trutis, de que não seria candidato. E mais: Trutis bateu no peito e afirmou que ele irá disputar o pleito.
As informações foram relatadas pelo próprio Siqueira, que não se mostrou tão surpreso com a facada nas costas. “Ele ainda me queria como vice, mas eu disse não, temos posturas diferentes”, afirmou o vereador, que emendou: ‘ninguém sai ileso’.
A notícia foi dada à Siqueira um dia antes das convenções municipais, que ocorrem neste domingo às 13h30 pela internet.
Toda a pré-campanha do PSL à prefeitura foi montada com o nome do vereador. Mas, Trutis parece querer esquecer o fato, ou pelo menos que esqueçam. O deputado federal apagou de suas redes sociais todas as postagens sobre a possível candidatura de Siqueira, inclusive o anúncio da mesma, no dia 21 de maio.
“Ele disse que tem mais força que eu, mas quem fez tudo fui eu”, disparou Siqueira. “Ele vai falar o que? Que fez investigação sobre o lixo, sobre o esgoto? Ele só aparecia para gravar”.
Siqueira ainda não se deu por vencido e mantém o nome como pré-candidato para avaliação do PSL municipal. “Tem toda uma estrutura montada em volta do meu nome, empresários, associações, isso não se joga no lixo”, afirmou.
Nesse clima de guerra e traição, o PSL escolhe seu candidato a prefeito de Campo Grande.
Veja também
- NA LATA: Trutis derruba Siqueira