Geral

11/09/2020 15:18

MP denuncia casal por matar personal a facadas

Andressa foi atingida no pescoço, tórax, coxas, braços e mãos

11/09/2020 às 15:18 | Atualizado 11/09/2020 às 14:08 Nathalia Pelzl
Reprodução Instagram

O Ministério Público denunciou o casal acusado de matar a facadas a personal trainer Andressa Serantoni, em São José do Rio Preto (SP). O crime aconteceu no dia 12 de agosto, no bairro Vila Anchieta.

Conforme o site G1, Joel Fernandes Santos e Sidileide Normanha da Paixão Santos foram denunciados por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, crueldade e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Os dois também foram denunciados por homicídio tentado duplamente qualificado por motivo torpe e crime praticado para garantir a execução de outro crime.

O casal foi preso em flagrante logo após o crime. O casal ficará preso até ser julgado.

Entenda

No dia do crime, registrado em 12 de agosto, Andressa foi à casa da mãe para alimentar o cachorro e Sidileide passou a filmá-la sem sua permissão.

Andressa questionou a mulher sobre o motivo da filmagem e ouviu da vizinha “você é de alguma quadrilha pra eu não poder te filmar?”.

A suspeita agarrou a vítima pelos braços e disse ao seu marido “vai lá, pega lá pra gente resolver”. Joel foi até o carro, pegou duas facas, retornou e entregou uma para a mulher.

Em seguida ambos passaram a esfaquear a vítima ao mesmo tempo. Andressa foi atingida no pescoço, tórax, coxas, braços e mãos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do homicídio.