19/08/2020 17:00
Convite para 'baile funk da covid' no Dom Antônio ainda circula no Face: 'vai quem quer'
Máscara não seria um item obrigatório no evento
Convite para um suposto baile funk, regado a bebida alcoólica e narguilé, ainda circula nas redes sociais de internautas campo-grandenses, nesta terça-feira (18). O detalhe é que os contatos dos organizadores agora aparecem apagados nas postagens.
Conforme apurado pelo TopMídiaNews, o baile seria nesse último domingo (16). Como os organizadores sabem que é proibida a aglomeração na pandemia, só informavam o endereço da festa no privado.
A princípio, o nome do evento seria ''Offizinho dos Metralha'' e teria bar no local e narguilé liberado.
''Já é. Brota e convoca as amigas e amigos que vai dar bom'', dizia o recado. A entrada seria livre para mulheres, das 23h às 00h. Depois seria cobrado R$ 5.Para os homens o ingresso custaria R$ 10.
Convite para festa proibida ainda rola nas redes. (Reprodução Facebook)
Ainda segundo a imagem do post, havia indicação que seria obrigatório o uso de máscara. Mas ao final aparece outra observação, dando conta que a entrada com o acessório não seria obrigatório.
Na postagem original havia o nome de três apoiadores da festa e número de celular de dois deles. Um dos apoiadores do evento é que manteve o anúncio no Facebook pessoal. Ele ainda escreveu: ''Vai quem quer''.
Tentamos contato com os celulares de um rapaz e uma mulher que foram descritos como apoiadores do evento, mas não houve resposta.