16/08/2020 08:10
Gerente pede desculpas a empresário por confusão, mas Carrefour culpa cliente
Hassan teve até o carrinho amarrado no caixa em atendimento no supermercado
Humilhado durante atendimento no Carrefour de Campo Grande, Hassan Hamieh ganhou pelo menos um pedido de desculpas do gerente do supermercado. Porém, em posicionamento oficial, a empresa culpa o cliente pela confusão ocorrida neste sábado (15).
A confusão fez o empresário ficar mais de hora esperando no local, com direito a chamar a Polícia e o Procon/MS. Tudo porque um dos guardas do local alegou que Hassan teria comprado mais um produto em promoção, em quantidade maior que o permitido.
O problema: o ‘detalhe’ só foi avisado e o empresário barrado após o pagamento da compra, de 1.800 reais. Assim, Hassan ficou com o carrinho amarrado no caixa do Carrefour, em shopping da avenida Afonso Pena. “O guarda falou que não precisava de clientes que nem eu, atendimento péssimo”, reclamou.
Hassan, após ser ‘liberado’, acabou ganhando um pedido de desculpas do gerente do local. Porém, oficialmente, o Carrefour culpou o cliente pelo ocorrido. Veja nota enviada à redação:
‘Com relação à manifestação do cliente, o Carrefour esclarece que a limitação de produtos em grandes quantidades visa beneficiar todos os consumidores que frequentam o hipermercado, que não opera no segmento de atacado. Durante o atendimento, a equipe esclareceu que era permitida a compra de apenas 20 unidades do produto ofertado por pessoa, entretanto o consumidor insistiu na compra de mais 40 unidades. A empresa ressalta seu compromisso em atuar em linha com a legislação vigente, prezando pela satisfação de todos os seus clientes.’