03/08/2020 10:40
Homem é assassinado enquanto dormia; criminosos apontaram arma para criança de 3 anos
Os suspeitos apontaram arma na cabeça da criança de três anos, antes de matar o pai na sala
Valdir Dantas da Rocha, 37 anos, foi assassinado a tiros enquanto dormia em um colchão na sala da casa onde morava, na madrugada desta segunda-feira (3), na rua Eduardo Martins Vidotti, bairro Vale do Sol em Rio Brilhante.
Dois homens invadiram a casa e efetuaram nove disparos de arma calibre 9mm. De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo real, a esposa de Valdir estava no quarto da casa com as duas filhas, uma de 3 anos, filha de Valdir, e outra de 10 anos.
O marido dormia em um colchão na sala, quando os suspeitos bateram na porta da cozinha, mas antes que ela abrisse, eles arrombaram e foram até o quarto. Eles apontaram a arma para a cabeça da criança de 3 anos e perguntaram “cade ele, cade ele”.
Segundo a mulher, um dos suspeitos percebeu que a vítima estava no colchão na sala e avisou o suspeito armado. O atirador efetuou os tiros contra Valdir. Ele foi atingido nas costas, pé direto, penas, braço, nádegas pescoço e tórax.
Os atiradores fugiram do local, tomando rumo ignorado. A suspeita é que um carro de cor preto dava cobertura aos assassinos para a chegada e a fuga com um terceiro indivíduo. A vítima ainda foi socorrida por uma ambulância, mas já chegou morta ao hospital de Rio Brilhante.