Interior

21/07/2020 16:19

Testemunha de caso de corrupção, homem ameaça se jogar em rio e some em Anastácio

Somente o carro e pertences dele foram achados na Ponte sobre o Rio Taquarussu

21/07/2020 às 16:19 | Atualizado 21/07/2020 às 15:52 Thiago de Souza
Saul Schramm

Uma testemunha do inquérito que apura desvio de dinheiro na Câmara Municipal de Aquidauana teria enviado uma mensagem que se jogaria no Rio Taquarussu, em Anastácio. O carro e pertences dele foram achados próximo a uma ponte, mas o homem segue desaparecido. 

Conforme o O Pantaneiro, a ameaça de tirar a vida ocorreu nesta segunda-feira (20). Segundo o radialista Ronaldo Régis, uma mulher procurou policiais que estavam na barreira sanitária contra a covid-19 e alertou sobre as mensagens de ameaça de suicídio. 

Os policiais fizeram buscas e encontraram um Renault Fluence com par de calçados e o boné do rapaz, perto da ponte. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas pelo Taquarussu, mas ninguém foi encontrado.

Os trabalhos de buscas, segundo o site, seguem nesta terça-feira. A Polícia Militar, assim como a Polícia Civil também foram informadas e acompanham o caso. 

A Polícia Civil, que apura desvio de dinheiro na Câmara Municipal, disse que e o rapaz desaparecido seria funcionário da contabilidade. Ele chegou a ser intimado a prestar depoimento e, nesta segunda-feira, deveria ter comparecido, mas desapareceu.