14/07/2020 17:42
Assassino de dona de restaurante em Corumbá justifica crueldade: 'reconheceu minha voz'
Ele disse que a intenção era apenas roubar
Fabiano Velasques, 28 anos, conhecido como ‘’Cebolinha’’, confessou que matou a empresária Liane Aparecida de Arruda, na noite do último sábado (11). Ele foi preso na manhã desta terça-feira (14) e justificou que matou a vítima por ter sido reconhecido.
A Polícia Civil em Corumbá já tinha fortes suspeitas do ex-funcionário da vítima, atuava como garçom no comércio, no centro de Corumbá.
O suspeito, disse a polícia, sabia da rotina de Liana e do restaurante. Cebolinha detalhou que sua intenção era apenas roubar a vítima, mas a matou porque foi reconhecido. Ele deu oito facadas no pescoço dela.
Liane morreu com oito facadas. (Foto: Reprodução Diário Corumbaense)
Ainda segundo o depoimento, Fabiano disse que estava sob efeito de drogas na hora do crime. Depois do assassinato, ele roubou R$ 9,5 mil, joias, e a parte do computador que armazena imagens das câmeras do local. Também levou o carro dela, um Fox preto, mas depois o abandonou.
"Com parte do dinheiro, ele pagou dívidas, comprou bebidas e fez churrasco. Do dinheiro que roubou, recuperamos apenas 688 reais e ele não ofereceu resistência na hora da prisão", disse a delegada Tatiana ao ressaltar que "Cebolinha" assumiu o crime e disse que agiu sozinho.
O caso foi registrado como latrocínio, que é matar para roubar.