Geral

há 4 anos

Manifestantes pró e contra Bolsonaro fazem protestos na Esplanada

Antes dos protestos, um "QG" de extremistas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de busca da PCDF

21/06/2020 às 12:32 | Atualizado 21/06/2020 às 10:02 Willian Leite, com Metropoles
RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

Manifestantes pró e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reúnem na Esplanada dos Ministérios na manhã deste domingo (21/06). Para evitar atritos, as vias S1 e N1 foram divididas. Carros não podem passar. O esquema de segurança da Polícia Militar é forte. Todos que entram são revistados.

Segunod o site Metropoles, os pontos para verificação são nos viadutos de acesso à S1 e N1, por onde os manifestantes terão acesso à Esplanada dos Ministérios. A corporação disse que acompanhará todo o protesto. Ambos grupos estão concentrados em pontos diferentes e não começaram a caminhar pela região.

“Não serão permitidos garrafas de vidro, palitos de churrasco, madeiras, canos, canivetes, capacetes, ferramentas, bolas de gude, tintas, sprays, prendedor de cabelo pontiagudo ou instrumentos capazes de produzir lesões corporais e danos ao patrimônio”, garantiu a PM, em nota.