Campo Grande

18/06/2020 18:19

Garoto soltava pipa quando foi atropelado e agora está sedado e entubado na Santa Casa

Ele teve uma fratura na perna

18/06/2020 às 18:19 | Atualizado 18/06/2020 às 19:48 Thiago de Souza
Wesley Ortiz

Garoto de 7 anos, atropelado por uma caminhonete, na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Tijuca, em Campo Grande, está em estado grave. O menino teve uma fratura na perna e segue na área vermelha da Santa Casa. 

Conforme a assessoria do hospital, o menino é acompanhado por uma equipe de neurocirurgia. Ele está sedado e entubado, sob ventilação mecânica. Além disso, passou por diversos exames, inclusive de imagem de crânio, tórax e coluna, para avaliação do estado de saúde. Foi detectado um traumatismo crânioencefalico, mas só após avaliação da equipe de neurocirurgia, será possível ver se houve lesões graves. 

O menino, ainda segundo o boletim médico, aguarda demais exames para definir como será o tratamento. 

Acidente 

O menino foi atingido por uma caminhonete preta, na rua Piassanguaba, quase esquina com a Monalisa, na tarde desta quinta-feira (18), no Tijuca II, em Campo Grande. O pequeno foi resgatado e estava com a perna quebrada e inconsciente. 

Conforme apurado no local, a caminhonete preta, seguia pela Piassanguaba sentido avenida Gunter Hans. De aordo com o avô da criança, o garoto saiu de casa em direção a casa da avó e atravessou a rua, momento que foi atingido.