09/06/2020 21:19
MARMITA? No Facebook, jovem debocha da morte de policiais: 'Dois CPFs cancelados'
Usuários ficaram revoltados com a declaração
Perfil de uma jovem no Facebook causou revolta nas redes sociais de campo-grandenses, por debochar da morte de dois policiais civis, na tarde desta terça-feira (9), em Campo Grande. Ao saber da execução dos dois agentes da lei, a mulher escreveu: ''Dois CPFs cancelados com sucesso''.
Assim que demais internautas tomaram conhecimento da postagem, printaram as mensagens e compartilharam com outros, na tentativa de entender o motivo de alguém celebrar a morte de dois policiais.
Alguns membros do Facebook apontaram que a jovem seria namorada de um dos suspeitos envolvidos nas mortes de Marcos Roque da Silva, 39 anos e Jorge Silva dos Santos, 50 anos, ambos lotados na Delegacia de Roubos e Furtos, em Campo Grande. No entanto, essa informação não foi confirmada.
Jovem insistiu em debochar dos policiais mortos. (Foto: Reprodução Facebook)
A autora do post foi bastante criticada pelos demais usuários. Ela justificou a postagem, dizendo que outros policiais usam o mesmo termo quando um bandido morre em troca de tiros com a polícia.
Uma internauta disse para a jovem:
''Marmita de bandido é dose, hein! Quero ver a hora que morrer na mão do amor''.
A jovem reclamou ainda que ''policiais podem escrever mensagem contra bandidos'', mas as ''pessoas normais'' como ela não poderiam. E voltou a escrever:
''Mas que foi mais dois CPF cancelados com sucesso, foi''.
Policiais foram executados com tiros na cabeça e nuca. (Foto: Repórter Top)
O crime
Ozeias e o outro bandido foram abordados por suspeitas de roubos e furtos de celulares. Eles foram algemados, mas não revistados e, por isso, um deles sacou um arma e atirou por trás, atingindo a cabeça e a nuca dos agentes. Os dois bandidos fugiram, mas um foi preso instantes depois. O outro, Ozeias Morais roubou um carro Polo branco e fugiu para a vila Nhá Nhá. Naquele bairro, ele abandonou o veículo e roubou outro carro, fugindo para um bairro da região sul da Capital;
Equipes de diversas delegacias de Campo Grande fazem uma caçada para achar Ozeias.