09/06/2020 20:22
VÍDEO: envolvido em morte de policiais é flagrado fugindo após a execução
Ele estava algemado e correndo
Um dos suspeitos de envolvimento na morte de dois policiais civis, na tarde desta terça-feira (9), foi flagrado por câmeras de segurança, fugindo do local do crime, pela avenida Fernando Correa da Costa, no Itanhangá Park, em Campo Grande. Ele estava algemado e correndo.
Conforme as imagens, o suspeito passou correndo em frente de um comércio, quando um homem percebeu a atitude estranha. Ao ver a movimentação policial, essa testemunha chamou policiais que estavam em direção à rua Joaquim Murtinho. Em seguida, os militares correram atrás do suspeito.
O homem, que até agora não foi identificado, foi preso e levado para o Garras, em Campo Grande. O outro criminoso, identificado como Ozéias Morais, que seria o responsável pelos tiros nos policiais Marcos Roque da Silva, 39 anos e Jorge Silva dos Santos, 50 anos, roubou um carro Polo branco e fugiu.
O carro foi abandonado horas depois na vila Nhá Nhá. Em seguida, Morais teria roubado outro carro e fugiu para um bairro da zona sul da Capital.
O crime
Ozeias e o outro bandido foram abordados por suspeitas de roubos e furtos de celulares. Eles foram algemados, mas não revistados e, por isso, um deles atirou por trás, atingindo a cabeça e a nuca dos agentes.
Equipes de diversas delegacias de Campo Grande fazem uma caçada para achar Ozeias.