30/05/2020 17:38
Mulher de policial que matou homem negro nos EUA pede divórcio
Ela pediu que a privacidade e a segurança da família sejam respeitadas
A mulher do policial Derek Chauvin, preso por matar George Floyd, que é um homem negro, em Minneapolis, Minnessota, pediu divórcio dele, na noite desta sexta-feira (29).
Os advogados do policial já foram comunicados. A esposa, Kellie Chauvin, disse que está ''devastada'' com a morte de Floyd. O homem negro teve o pescoço prensado no chão pelo policial branco. Mesmo depois de avisar que não conseguia respirar, Derek seguiu apertando o pescoço do Floyd, que não resistiu e morreu.
"Esta noite, eu falei com Kellie Chauvin e a família dela. Ela está devastada pela morte do sr. Floyd e sua mais profunda empatia está com a família dele, com seus entes queridos e com todos que estão de luto com essa tragédia. Ela entrou com um pedido de dissolução de seu casamento com Derek Chauvin", diz o texto divulgado pelo escritório, segundo o G1.
A mulher de Derek não tem filhos com ele e sim de outros relacionamentos. Ela pediu que os filhos e os pais dela, que são idosos, tenham sua segurança e privacidade respeitada neste momento.