Cidades

24/05/2020 15:15

Auxiliar administrativo tem moto que comprou a vista furtada em plena luz do dia

O desespero, segundo ela, é devido à demora em achar o veículo

24/05/2020 às 15:15 | Atualizado 23/05/2020 às 09:01 Nathalia Pelzl
Reprodução/Vídeo

A auxiliar administrativa Janaína borges Britez, 27 anos, viu sua moto, comprada há pouco mais de um ano, ser furtada em plena luz do dia, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

O desespero, segundo ela, é devido à demora em achar o veículo. “Minha moto foi furtada na Rua Paulo General Xavier, no estacionamento do meu serviço que fica na rua. O furto aconteceu no dia 17 de abril. Me dei conta do furto ao sair pra ir embora para casa no fim do expediente”.

Segundo ela, imagens das câmeras de segurança das lojas próximas ao local, mostram um veículo branco parando em frente as motos, que estavam estacionadas no local.

“Chega esse Fox Branco, parou em frente as motos, uma hora depois, um cara volta em uma moto preta, com mochila de Ifood e levou a minha moto, passei todas as informações para a polícia. Eu vi o carro anunciado no Facebook, como bob, só em multa, tem mais de R$ 12 mil, mas até agora nada”.

O desespero, conforme a jovem, é devido ao alto índice de venda de peças de motos furtadas. “Estou à mercê. Não furtaram só a minha moto, acompanho alguns grupos do Facebook, a gente vê de tudo, queria ver se ainda há esperança de encontrar, caso alguém tenha visto, entrar em contato. A gente trabalha duro para conquistar, aí vem eles safados e levam da gente”.

A placa da moto é QAO-6427, caso alguém veja, pode entrar em contato através do (67) 9 8126 -5478.