Polícia

16/05/2020 15:00

“Fiquei com vontade de matar”, disse serial killer sobre 7° corpo encontrado

Ele acertou o idoso com duas pauladas e o jogou no poço da própria casa

16/05/2020 às 15:00 | Atualizado 16/05/2020 às 15:13 Rayani Santa Cruz
Reprodução Facebook

Timótio Pontes Roman é o sétimo corpo encontrado, após o serial killer Cleber de Souza Carvalho, 43 anos, confessar diversos assassinatos. A vítima teria chamado o pedreiro para fazer uma calçada próximo ao poço aos fundos da casa, na Vila Corumbá, quando foi acertada a pauladas.

“Deu vontade de matar, ele virou as costas e eu dei duas pauladas na cabeça. Depois joguei no poço”, disse o assassino.
De acordo com informações de amigos da família, que acompanham a retirada do corpo no local, a vítima foi morta há 12 dias. 

“Nós conhecemos ele há 27 anos. Ele mora há duas quadras da minha casa, e meu filho esteve lá essa semana, bateu e ninguém atendeu. Ele viu a luz acesa, chegou a pular o muro e tentar filmar dentro da casa, mas não viu ninguém e voltou pra casa. Estamos arrasados, ele fazia parte da família”, disse Tânia Matra.

Ninguém desconfiava

Questionada sobre o assassino, Tânia afirma que ninguém do bairro, próximo à Orla Morena, desconfiava, e que Cleber fazia diversos serviços em casas da região. “Inclusive, o meu amigo chamou ele pra fazer a calçada perto do poço e acabou assassinado. A gente nem sabe se ele morreu das pauladas ou afogado no poço”, lamenta a amiga.

O Corpo de Bombeiros retirou o corpo do poço após algumas horas de serviço.